Depoimento aluna Vitória - aprovada vestibular Odntologia - USP pela FUVEST em 2018.



"Meu nome é Victoria Werneck, e atualmente estou cursando odontologia na Universidade de São Paulo (USP).
Sem sombra de dúvidas, o "Basile Estudo Orientado" foi essencial para a realização do meu sonho pessoal
de ser aprovada nessa conceituada instituição. 
No "Basile", fui muito bem recebida por toda a equipe,
tanto pela diretoria quanto pelos professores com quem tive aula, 
no caso o professor Alexis,de matemática, 
que me deu aulas incríveis e me fez entender um pouco mais do misterioso mundo dos números,
e a professora Estefânia, com suas aulas maravilhosas de português, que me ajudaram a compreender a importância das palavras,
não só para o vestibular, mas para toda a vida.
Só tenho a agradecer à equipe do Basile por ter feito parte do meu sonho e ter ajudado a torná-lo realidade!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo da Basile Estudo orientado - Aulas Particulares

Apresentação dos trabalhos da Basile Estudo Orientado - Aulas Particulares - Vestibulinho - Vestibular - Redação

Basile Estudo Orientado - Aulas Particulares também nas férias de julho